Como comprar na LightInTheBox Parcelado e receber o valor do imposto de volta

Como comprar na LightInTheBox Parcelado e receber o valor do imposto de volta

Recentemente LightInTheBox soltou uma nota postagem informando que liberou uma opção, onde ao selecionar o pagamento de “seguros para impostos e taxas”, ela vai devolver o valor pago de imposto no Brasil na Receita Federal.

Essa novidade pode ser muito interessante, principalmente para produtos que podem ser taxados acima do valor, como por exemplo: Drone, Celular, Tablet, etc.

Como Comprar:

Selecione o produto no link abaixo.

 
Após selecionar seu produto você adiciona no carrinho de compras.

Fique atento ao “Tempo de processamento de envio” lembrando que dependendo do tempo a loja pode enviar bem mais rápido ou pode demorar um pouco mais, isso dependendo do produto, estoque e loja.

LightInTheBox aceita vários meios de pagamentos, é importante analisar a sua forma de pagamento, as melhores opções seria:

  • Boleto
  • Cartão de Credito Parcelado

LightInTheBox e o Seguro para Impostos e Taxas

Essa opção é novidade na LightInTheBox, antigamente a loja oferecia o pagamento de imposto para compras.

Agora ela voltou com essa novidade, você pode selecionar essa opção, e já pedir o “Seguro para Impostos e Taxas”

Quando você escolhe essa opção, caso seu produto seja taxado no Brasil, basta você enviar para o suporte o comprovante de pagamento do imposto e eles vão devolver o valor paga para você.

Seguro de envio: Seria um seguro, caso sua encomenda seja extraviada a loja devolve valor que você pagou.

Quando compensa usar o “Seguro para Imposto e taxas”?

Eu acredito que em celulares, tablets, drone, etc… Melhor opção seria para produtos mais caros, se seu produto for algo simples como: Roupas, fone, etc… Não precisa desse seguro, recomendo apenas o “Seguro de Envio”

Parcelamento no Cartão de Credito Nacional ou Internacional

Loja tem a opção de parcelamento em até 12 X c/ juros, você pode optar pelo número de parcelas que desejar.

Lembrando que não sofre variação cambial, o valor escolhido será o valor final de cada parcela.

IOF nesse operação, é de 0,38%

Após finalizar o pagamento só aguardar o produto ser enviado, eles vão te mandar o código de rastreio, caso tenha algum problema fale com a loja no suporte.

Acessando o suporte

Assim que fizer o Login, a página de Detalhes de Pedido é a sua plataforma de contato com o Apoio ao cliente.

Link Suporte: https://www.lightinthebox.com/pt/knowledge-base/c1328/a3753.html

Como Pedir Reembolso da Taxa e Seguro

Após logado na loja Acesse “Meus Pedidos”

Aqui temos duas opções, você vai em “Submeter Ticket” em seguida vamos em “Problemas como Alfândega” para taxas e “Encomenda não recebida” para extravio, roubos, atrasos etc.

Aqui podemos deixar uma mensagem para loja, lembre-se e anexar a foto do comprovante de pagamento com o valor (precisa ser foto do comprovante todo)

Se for pela internet usando o Idcorreios novo sistema, precisa do print da tela toda do PC, além do comprovante de pagamento (Caso boleto você recebe um comprovante, caso cartão tem fatura)

Adicione o valor pago, e preencha seus dados corretamente.

Em seguida vai abrir uma janela para confirmar seu pedido, basta confirmar seus dados e sua mensagem e confirmar.

Pronto, agora só aguardar a mensagem da loja com sua solicitação.

 

Ofertas 24 Horas

Página para divulgar as melhores ofertas, promoções e cupons de descontos de grandes lojas. Aqui você tem a garantia de fazer o melhor negócio.

7 Comentários

MArcelo

6 anos atrás

Fui taxado, pedi reembolso, mas só veio a metade do reembolso. Sabem dizer se o restante vem no próximo mês? Minha compra foi parcelada.

Ofertas 24 Horas

6 anos atrás

Olá Marcelo, se a compra foi parcelada a loja vai devolver o valor integral da taxa porem a administradora do cartão vai liberando conforme as parcelas em aberto =/

mariobetiato

6 anos atrás

Pedi reembolso numa compra minha e eles estão pedindo o comprovante do pagamento, paguei com cartão de crédito então como posso enviar o comprovante para eles?

Ofertas 24 Horas

6 anos atrás

Olá Mario, pode enviar sim para eles comprovarem que você efetuou o pagamento.

mariobetiato

6 anos atrás

Bom ofertas, mas não sei qual documento enviar, pois eu paguei pelo nubank, nao tenho exatamente um documento de comprovação do pagamento, seria um print da tela do meu aplicativo ou alguma outra opção? Além de enviar a print do documento do DIS com a taxa

Ofertas 24 Horas

6 anos atrás

Olá Mario, no sistema dos correios existe um comprovante de pagamento só pegar ele e também um print do app do nubank.

mariobetiato

6 anos atrás

Poxa ofertas, não tinha percebido esta opção. Muito obrigado pela ajuda, consegui achar o comprovante e enviei para eles, torcer para dar tudo certo agora. Novamente, muitíssimo obrigado pela ajuda! (Y)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ADS

Categorias